Prezado Cliente,
Em razão do alerta mundial originado pela pandemia do coronavírus (COVID-19) e ao grande volume de pedidos que estamos recebendo, informamos a quem compra pelo nosso site que os prazos de entrega estão maiores, e que podem ocorrer atrasos.
Informamos ainda que faremos o máximo para cumprir com as datas agendadas, mas o horário da entrega poderá acontecer de 08:00 às 22:00.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando com seriedade para assegurar o nosso estoque de produtos, e para atender ao máximo de pessoas que estiverem necessitando de usar o nosso serviço nesse momento.
Os profissionais que separam os pedidos e os motoristas que levam a compra até você estão seguindo todos os critérios de higienização recomendados. Pedimos que ao receber as encomendas, cada um também faça a sua parte.
Muitos clientes apontaram que gostariam de um auxílio maior para fazer as compras online e receber os produtos em casa, estamos enviando um passo-a-passo e disponibilizando um número de telefone para quem optar por comprar pelo site neste momento.
O processo é bem simples e seguro:
1º Passo: Acesse www.supernossoemcasa.com.br;
2º Passo: Cadastre-se ou faça o Login (menu superior direito);
3º Passo: Escolha os produtos do seu interesse (use as categorias ou na busca);
4º Passo: Confirme seu CEP e escolha entre Receber no Endereço ou Retirar na Loja;
5º Passo: Termine de adicionar os produtos, confira os valores no carrinho (Menu superior direito) e clique em "Fechar Pedido".
6º Passo: Confira e confirme seus dados pessoais (nome, sobrenome, cpf e telefone).
7º Passo: Confira as informações de endereço, e selecione a data e horário que deseja receber ou retirar sua compra.
8º Passo: Escolha a opção de pagamento (Cartões débito, crédito ou alimentação) e finalize o seu pedido.
A partir daí é só deixar tudo conosco. Executamos todo o trabalho de selecionar, separar, embalar e levar até o seu endereço. Fazemos isso com a mesma qualidade, higiene e diferenciação de produtos que você encontra em nossas lojas.
Caso você queira sentir mais segurança no processo, pode ligar para o número (31) 3369-4550 que uma atendente irá te orientar e acompanhar em toda a compra.
Em situações normais, nossos clientes conseguem agendar entregas para 12 a 48h após o pedido. Mas reforçamos, este é um período atípico e, apesar dos nossos esforços, os prazos e a logística estão funcionando em regime especial.
Agradecemos a sua compreensão.
Cordialmente,
Equipe Super Nosso