...

BAIXAR FOLHETO

Vídeos

Dicas do Consultor

Receitas

Compre pelo Site

Vídeos

Hambúrguer Angus

Hambúrguer de Pato

Hambúrguer de Fraldinha

Hambúrguer Low Carb

Hambúrguer Vegetariano

Hambúrguer Kids

Hambúrguer de Frango

Dicas do Consultor

Fabiana Arreguy

" Que tal harmonizar o hambúrguer de Pato com a cerveja Leopoldina Witbier? Suas notas cítricas do limão siciliano vão ao encontro das mesmas notas encontradas na maionese de dijon e mixirica.


Já para o burger de fraldinha Angus sugiro a cerveja Sátira English Pale Ale, cujos maltes casam perfeitamente com o sabor trufado da maionese.

E para o Burger Angus Super Nosso, recomendo a cerveja Punk IPA, da cervejaria escocesa Brewdog, trazendo contraste aos sabores doces e salgados do sanduíche.


Faça em casa o seu combo harmonizado! Nós garantimos todos os elementos necessários! "

. . . . . . . . . . . . . . .

Eduardo Girão

"Hambúrguer de pato

Eis um hambúrguer cheio de camadas de sabor. Pato, maionese, mostarda, mexerica, cogumelos. A escolha do queijo precisa levar isso em conta para que haja prazer na composição final. Daí a presença desse queijo que não apenas é equilibrado e tem intensidade mediana, mas é um velho conhecido nosso: Queijo Minas Artesanal da Canastra. Derrete bem, se amalgama respeitosamente com os demais ingredientes e funciona como referência familiar de sabor para esse hambúrguer tão exuberante.


Hambúrguer Angus Super Nosso

A combinação de gorgonzola com elementos adocicados e crocantes funciona muito bem. Nesse hambúrguer, o famoso queijo italiano encontra pares perfeitos no barbecue mineiro de goiabada e na cebola palha. Intensos contrastes de sabores salgado e adocicado, de consistências crocante e ultra cremosa que provocam múltiplas sensações na boca. E para provocar ainda mais salivação, picles de pepino a gosto. Como o chef disse, atenção para colocar o queijo nos instantes finais e não deixá-lo escorrer para fora do sanduíche!


Hambúrguer de frango com abacaxi

Abacaxi com provolone é um clássico do churrasco brasileiro e essa é a referência central para esse hambúrguer. Diferentes sabores se encontram (e complementam) ao redor da boa e velha combinação de defumado, salgado, ácido e doce. O abacaxi é caramelizado no vinho branco, agregando complexidade ao dulçor natural da fruta. Já a maionese, ganha frescor com a adição de hortelã, que ajuda a equilibrar a sensação de gordura trazida pelo queijo. É só morder e ser feliz."

. . . . . . . . . . . . . . .

Rachel Bacha

"As receitas vegetarianas podem e devem ter sabor e valor nutricional alto! Para isso, basta escolher os ingredientes de forma criteriosa. Vamos analisar o molho desta maravilhosa receita? Temos a Nutritional Yeast Pura vida, que substitui o queijo, pois é um tempero a base de levedura inativa, com baixa caloria e muito sabor, combinado a outros itens básicos de hortifrúti. Além disso, esse molho tem ainda a tapioca e vários temperos que fazem desta receita algo leve, nutritivo e vegetariano!


Low Carb


O mini hambúrguer Angus pode ser acompanhado de salada e queijos. Facilitando aquela famosa dúvida direcionada aos nutricionistas; isso pode?

E a resposta é sim, claro! Afinal, o que temos nesta receita é a proteína da carne somada a do queijo e ovos, que fazem da refeição uma super oferta de nutrientes, proteínas e gordura natural dos alimentos. Isso ainda fica mais nutritivo quando acompanhados dos vegetais, que afinal, são os famosos representantes das tão faladas fontes de antioxidantes e anti-inflamatórios naturais. Ah, e o que nos permite ter mais saciedade é um bom volume de alimentos, o deixa essa receita adequada para essa sensação."

Rodrigo Fonseca

"Hambúrgueres ficam deliciosos com bons vinhos médios, de preços acessíveis. Nada de grandes vinhos, envelhecidos, ou de grande complexidade.


Hambúrguer de Pato


Quando se pensa em aves, uma combinação que não falha é a com Pinot Noir. Uma variedade que é pouco tânica, tem delicadeza, exibe sabores que vão muito além do simples frutado, e tem acidez média; por isto tudo, combina bem com uma carne cujo gosto apresenta múltiplas nuances. A mexerica vai acrescentar sabor ligeiramente ácido, que vai contrabalançar um pouco a cremosidade da maionese, o que é interessante. Um vinho como o chileno Veramonte Pinot Noir Reserva combina bem. Uma alternativa interessante seria o

francês Côtes-du-Rhône Le Grand Jas.


Hambúrguer de Angus


Nesta receita a carne tem sabor forte, e pode ser harmonizada com vinhos tintos concentrados, e até com boa presença de taninos. O gorgonzola e os picles vão reforçar a potência deste hambúrguer. A presença do molho barbecue, ligeiramente adocicado, sugere um vinho não muito ácido. Que tal um Carménère chileno? Entre as dezenas de opções da adega Super Nosso, um dos destaques é o Aresti Trisquel Carménère. Alternativamente, experimente com o espanhol La Garnacha Olvidada, que pode também realçar os sabores fortes do hambúrguer.


Hambúrguer de Frango com Abacaxi


Carne de frango tem sabor pouco pronunciado, combinando com brancos mais intensos ou tintos leves. Nesta preparação, o abacaxi, que une acidez e doçura, chama um vinho com ligeiro teor de açúcar residual. Já o provolone tem sabor pronunciado, e o vinho precisa ter firmeza na boca. O português branco Estréia Alvarinho Reserva vai combinar muito bem. Alternativamente, experimente com o francês Cave de Turckheim Alsace Riesling."

E cadastre no nosso formulário para receber primeiro as ofertas do Super Nosso.

® Todos os direitos reservados.